Páginas

terça-feira, 30 de novembro de 2010

A carência.

Ano passado eu tinha uma vida social ativa.Não que eu tenha a perdido totalmente,mas minha cabeça agora é outra. Antes eu curtia até a última gota que a noite proporciona. E saboreava tudo que ela podia oferecer.
Hoje não. Hoje eu descobri o quanto aquela vida era divertida,mas por um lado,vazia. Porque quando eu chegava em casa,não tinha ninguém pra me ligar. Nenhum dos garotos que eu conheci,iam me ligar e dizer 'Boa Noite ' pra mim.E no outro dia de manhã,eu continuaria do jeito que estava a noite. Sozinha. Era uma vida fria,momentânea..mas admito,que muito divertida
Não direi que isso nunca aconteceu. Alguém já mudou essa situação. Ele me ligou no dia seguinte! E no seguinte,e no seguinte..E me fez acreditar nas palavras que dizia. E realmente parecia ser verdade. Se eu já cheguei perto de gostar de alguém,foi com ele. Mas acredito que era só uma mistura da carência,e a felicidade que as ligações dele me proporcionava.E no fim,eu descobri que da mesma maneira que ele me ligava,ele ligava pra mais 500 garotas. E assim,veio a decepção. Mais uma vez. Aliás,quanta mais eu sofreria nesse intervalo tão pequeno que eu chamo de vida?
Entretanto, a parte divertida da vida acabou. Eu fiquei simplesmente sem nada. Não tenho quem passar uma noite,nem alguém que me ligue pela manhã. Simplesmente,a vida vazia,conseguiu ficar mais vazia ainda.
Porque se eu não saio,eu não conheço ninguém. Mas se saio,não conheço ninguém que preste.
Então percebi. Que teve algo que esteve comigo durante todas essas fases. A carência. Que me faz fazer algumas coisas por imprudência,e ter algo divertido na minha vida. A carência que me faz derramar rios de lágrimas vendo um filme romântico em que um casal se conhece num café americano,e tudo dá certo no final. A carência que me torna o que sou hoje. Que me faz ser carinhosa com quem merece,e com quem não merece. A carência nunca me abandonou. Mas se um dia ela quiser ir embora,sou a primeira a abrir a porta de saída.

Um comentário:

  1. Ah... te entendo cara, mas às vezes as coisas precisam ser assim, por um lado é ruim, por outro será bom :) Muito boa a Postagem, e o Blog é muito legal, Parabéns, comentei :) e acompanhando aqui ... se puder retribuir comentando e me seguindo, eu retribuo da mesma maneira, abraços.
    Blog muito legal, parabéns

    http://musilitica.blogspot.com

    Afim de Parcerias, troca de banner e link.Recrutando membros para a equipe do Musilítica, se estiver
    interessado add no msn milsonobscuro@hotmail.com
    Me sigam, comentem e eu irei retribuir com a força de todos, conto com a força galera.

    ResponderExcluir