Páginas

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Eu e meu sonho.

Em diversos momentos dos meus dias,eu me pego dizendo : ' Ah cara,isso é meu son-ho!' - E acho que realmente não presto atenção no que estou dizendo.
Afinal,eu não sei exatamente qual seria o meu sonho.Quando digo isso logo me vêm na cabeça,idéias como : Me formar em jornalismo, ter uma família feliz, ter dinheiro suficiente pra viver bem,ir pra Disney,pular de bungee-jump..
E quando paro pra analisar,vejo que isso tudo é algo relativo. Porque eu realmente não sei se tenho futuro como jornalista. Não existe uma família completamente feliz,todas tem problemas. E dinheiro,pelo que ouço falar,quanto mais se tem,mais se gasta. E a Disney..bom,a Disney eu quero ir de qualquer forma ver o Castelo do Harry Potter,e tirar uma foto com o Mickey. E eu posso morrer pulando de Bungee-jump.
Quanta contradição. Quanto medo. O futuro realmente é algo desesperador. Nunca se sabe o que se vai encontrar,nunca se sabe até quando os seus sonhos vão durar.
Porque a vida vem,e os massacra.Tira até a última gota de entusiasmo que antes te consumia. E faz você desistir.
E as vezes,desistir não é tão ruim quanto parece. Desistir de algo que não vai pra frente,é economizar tempo.
E seus sonhos,os conserve. Mas analise, porque sonhar é bom pra quem vai a luta. Pra quem acredita no que deseja. Se não,deixam de ser sonhos,e passam a ser frustrações.

2 comentários: