Páginas

sábado, 20 de novembro de 2010

Tipo assim,impossível.

Era apenas mais um sábado como o de hoje. Acordei de uma noite mal dormida,escovei meus dentes,e liguei a Tv.
Me deparei com um comercial de margarina. Sabe,aqueles comerciais que a família é totalmente feliz,o casal se olha com amor,e as crianças brincam no quintal,enquanto todos saboreiam um café da manhã regado por suco de laranja e margarina Qually? Então,era esse aí.
Olhei aquilo e pensei : 'Isso não existe.Pelo menos,não pra mim.'
Eu tenho medo de não existir,e provavelmente,não existe. Eu tenho só 15 anos,mas não tenho vergonha de dizer em alto som: 'EU NUNCA AMEI ALGUÉM!'. O amor que eu sinto,é amor de família e de amigos.
O meu amor por garoto é tão..inconstante e ao mesmo tempo tão previsível. Quando eu consigo o que quero,simplesmente perde a graça,o encanto.
Vamos aos fatos. Hoje em dia,é raro encontrar um garoto que realmente goste de você pelo que você é.Bem raro,aliás.
Eu simplesmente queria alguém que eu pudesse compartilhar sabe,tudo que eu penso,passar os dias..o tempo. Mas o 'alguém' que eu quero,é tipo assim,impossível.
Ele não é nada de mais,não é o mais bonito,nem o mais inteligente..mas parece tão distante pra mim. E os que estão perto,simplesmente não me satisfazem. Eu quero 'ele'. Mas ele não faz nem idéia disso.
Enquanto isso,eu me contento com meus livros ,onde romances acontecem como mágica,onde o final feliz é sempre certo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário