Páginas

sábado, 20 de novembro de 2010

É..eu não sei disfarçar.

'CARACA MARCELLE,TU NÃO SABE DISFARÇAR! ' -  Se eu for contar quantas vezes já me disseram isso, ficarei aqui até amanhã.
Sabe quando você está andando com suas amigas,ai uma delas fala : ' Olha pra trás,mas disfarça.. o Bruno tá ali com a Jurema.' - O certo seria você fazer o que? Fingir que vai olhar o pássaro voando, o letreiro do Habib's..mas simplesmente eu não sei fazer isso! Eu tenho que virar,olhar pra cara do Bruno e da Jurema, e levar um tapa da amiga que tinha me informado a fofoquemha ,rs.
Se fosse só no quesito de olhar as pessoas e tal,tudo bem né..tem um monte de gente que é assim. Mas não é só nisso! Eu não sei mentir! Já demonstro logo sinais da minha mentirinha D: 
Assim como não consigo disfarçar meus sentimentos,não consigo ser grossa com quem eu gosto,simplesmente não consigo! Bem que eu queria ter uma dosezinha de frieza,de arrogância..Mas simplesmente não faz parte de mim.
Se você pensou : ' Ah que legal,ela é meiga.'  Não,eu não sou meiga. Não o tempo todo. Eu simplesmente sou otária. Porque todo mundo vê na minha cara o que eu estou sentindo. Hm..Bem que poderiam dá um curso né,tipo'Como aprender a mentir em 10 aulas!' - O professor poderia ser um dos garotos que eu conheço,que mentiram pra mim e a meiguinha fofinha idiotinha acreditou.
É ,então..vou torcendo pra não levar uma porrada,da Jurema,ou das trocentas garotas que já olharam pra minha cara ao ver que eu as estava encarando. Mesmo sem querer.


Nenhum comentário:

Postar um comentário