Páginas

domingo, 28 de novembro de 2010

''Mãe,me dá minha toalha!''

Isso sempre acontece comigo. Parece que virou um hábito,pelo simples fato de eu saber que minha mãe vai lá trazer a tolha,eu sempre esqueço de pegá-la.
Mas e se um dia ela simplesmente não estiver lá? Nossa,que mórbido. Concordo. Mas é a realidade. Mães não duram pra sempre,como tudo na vida,elas tem validade.
E nós,tolos como sempre,dizendo ' Cara,odeio minha mãe. Velha chata. '' - É querido,velha chata que um dia não vai estar mas aí. E você sentirá a falta dela.
Ok. Hoje não é dia das mães. Mas,senti vontade de falar delas. Ontem eu estava numa das minhas terríveis crises de TPM, e minha mãe veio falar comigo,eu esgotei toda minha carga hormonal misturada com a tensão terrível do calor e balas perdidas  daqui do Rio. E me senti mal por isso.
Afinal,eu devo agradece-la por pegar a toalha pra mim toda vez que esqueço,por cuidar das minhas coisas,por pegar o meu suco quando eu vou almoçar e esqueço de levá-lo..por simples coisas que ela faz todos os dias. E passam despercebido para a maioria de nós.
Então mãe,como eu sei que você lê meu blog,eu te agradeço. Por tudo. Eu te amo.
E na próxima vez que você estiver irritadinha,nervosinha,com seus medíocres problemas,pense que sua mãe tem o dobro de problemas que você. Porque os seus problemas são dela também,e o que ela faz por você,ninguém faz.

''Ser Mãe é assumir de Deus o dom da criação, da doação e do amor incondicional. Ser mãe é encarnar a divindade na Terra.''
Barbosa Filho.

Um comentário: