Páginas

sábado, 20 de novembro de 2010

Todos contra o Cinemark.

Eu moro na Zona norte do Rio de Janeiro.E como aprecio um cinema,tenho que ir nos dos shoppings digamos,populares.
Por exemplo,quando estreiou Tropa de Elite,eu fui aloks correndo pro shopping ve meu capitaum nascimentuh gatinhu,quando chego lá me deparo com a fila maior que a do INSS! Meu,pra que tudo isso? Se a merda do cinema disponibilizasse mais salas,isso não aconteceria . E se tu for vê o nível de gente da fila..
Nada contra favelado. Nada mesmo. Agora,tudo contra aquelas garotinhas seguidoras de Pê Lanza. CACETE,QUE QUE UMA GAROTA DE 10 ANOS COM UMA MERDA DE CALÇA COLORIDA VAI FAZER VENDO TROPA DE ELITE??????? WTF??????
Então lá fui eu comprar ingresso pra mim e pros meus amigos,já que eu moro mais perto do shopping. E depois de ficar 20 minutos do lado de um carinha lá, o dito cujo começa a puxar assunto comigo.
'É..a fila tá cheia né. ' -  AVÁ NÉ. O tiozinho parecia ter vindo de um acampamento mano,ele tava com uma calcinha (calça de vestir as pernas,n calcinha feminina k) camuflada né,de mochila.
Única coisa que eu disse foi : ' Né..rs' K po,n sou antipática mas vai que o  cara era um psicopata serial killer estrupadores de velhinhas e de meninas idiotas que ficam na fila do cinemark? Todo cuidado é pouco. Aliás,eu moro na Zona Norte. E na zona norte neguinho,todo cuidado é pouco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário