Páginas

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Feliz natal,um próspero ano novo,e boa prova final!

Você já viu alguém ficar desesperado quando chega em um shopping e vê uma árvore de natal de 18m entre as duas escadas rolantes? Bem,isso acontece comigo. Quase todo ano.
Não,eu não tenho medo de papai noel,e não sofro aversão absoluta contra panettones.
A chegada do Natal indica várias coisas terríveis na minha vida. Notas,provas,notas,acabou o ano,notas,pessoas saindo da escola,notas,não quero ser reprovada,notas!
NOTAS,NOTAS E NOTAS! Benditas notas que eu deveria ter acumulado ao longo do ano. Notas pelas quais eu sofri e deixei de ver meus sagrados episódios de Flapjack para tentar conquistá-las.
Mas o que fazer? Não demonstrarei um pingo do meu grande temor a chegada do terrível monstro conhecido como PROVA FINAL. Quem sabe,até monte minha árvore de Natal,sem pensar que estou devendo 4 pontos em Física.
(Aliás,pra que serve física? Coisa inútil. Nego não tinha o que fazer,ai foi calcular porque que a bolinha cai do prédio tal em movimento retilíneo uniforme! Dane-se a droga da bolinha,cara. Deixa a bola cair em paz,que saco.)
Enfim,se você meu querido aluno dedicado que estuda,presta atenção nas aulas,e se interessa pela velocidade que a bolinha de massa 2 cai ,passou de ano direto..Parabéns. Feliz Natal pra você.
Aproveite suas férias bem tranquilas,enquanto eu me afogo num livro mais grosso que a Bíblia,tentando entender porque a bolinha cai em movimento retilíneo uniforme!


3 comentários:

  1. pra ser chato hahaha..."por que a bolinha cai em movimento retilíneo uniformemente variado" hahaha =x

    ResponderExcluir
  2. o espírito natalino domina a todos, já assistiu o filme os fantasma de scrooger? é uma boa para postagens sobre final de ano

    http://katihobbit.wordpress.com/2010/11/23/radio-comunica/

    ResponderExcluir