Páginas

sábado, 20 de novembro de 2010

Odeio tomates.

Já que eu criei o blog,eu deveria me apresentar,não é? rçrç
Bom,meu nome é Marcelle. Eu não gosto do meu nome,pois ele me lembra fazenda. Nada contra fazendas,tudo contra meu nome.
Eu uso o sobrenome da minha vovis,porque eu não simpatizo muito com o meu. Sou carioca,tenho 15 anos,mas tenho mente de 4. Gosto de ler,de viajar, e odeio tomates.
Sim,eu os odeio. Meu,pra que existe tomate? Tomate é uma coisa vermelha,sem graça,e sem sal. E se você for reparar bem,as pessoas só os comem pra dizer 'Ã..eu como tomate. Sou saudável.' Dane-se cara. Tomate é ruim,tem gosto de nada. Que se explodam o tomates. Não,não se explodam. Também não gosto de sopa de tomate.
Eu cheguei a esta conclusão quando ia na famosa lanchonete americana forevis com granola,mais conhecida como Mcdonald's parapapa q- . Quando percebi que haviam tomates até nos hamburgueres do MCDONALDS!
Isso é uma invasão,um complô? Será o ínicio da era de Aquarius? 
Chega de tomates. Falemos agora sobre os pepinos -n 

Nenhum comentário:

Postar um comentário