Páginas

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Me dá uma amostra grátis?

Do seu sorriso,de preferência. Pra nos momentos em que eu me sentir como me sinto,eu possa espalhar ao meu redor e me sentir bem.
Pra quando eu não estiver com você,eu possa ficar feliz de uma maneira mais convincente.
Melhor ainda,me dê lembranças. Diga coisas que fiquem na minha cabeça o dia inteiro,faça coisas nas quais eu pensarei antes de dormir. Me surpreenda. Me faça feliz quando eu estou com você,assim,não precisarei tanto de amostras grátis.
Se torne inesquecível,memorável e principalmente..insubstituível. Não me conte mentiras,e se contar,não me faça descobri-las. Não exagere, diga apenas o que realmente pensa e sente. E se sentir, por favor diga. Não me faça ficar naquela triste dúvida sobre seus sentimentos.
Me leve pra sair. Não pague a conta do restaurante sozinho. Deixe que eu pague a metade. Você deveria saber que eu não gosto de me sentir dependente.
Discuta comigo. Não concorde com tudo o que eu disser. As vezes eu preciso de outra opinião,e a sua com toda certeza,vai valer muito pra mim.
Quando a discussão for longe demais,leve tudo na brincadeira. E me faça rir de um jeito que eu esqueça. Depois disso,me abrace. Me abrace por muito tempo. Assim o mundo vai parar,como sempre para quando você me abraça.
Faça com que nosso relacionamento seja o melhor. O melhor pra mim,e pra você. Que nós dois possamos aprender muito um com o outro,e que daqui a uns 20 anos possamos lembrar de nosso namoro com um sorriso no rosto.
E quando por algum motivo,chegar a hora de terminar tudo isso,termine de um jeito memorável,assim como todo o relacionamento. Não me ligue,não me mande um e-mail,muito menos uma mensagem pelo celular. Me encontre onde pediu pra namorar comigo,e diga tudo o que sente. Não use clichês.Por fim,me dê um abraço e se despeça. E eu vou te desejar,de todo meu coração,toda felicidade do mundo.

3 comentários:

  1. menina você está anos luz a frente de qualquer outra pessoa, sinceramente está excelente Marcelle

    you're gonna go far girl

    ResponderExcluir
  2. leu e anotou tudinho arthur? hahahah brincs
    amei o texto miga! s2

    ResponderExcluir
  3. Adorei o texto!!E a relação do título e o conteúdo do texto sempre me surpreende! Parabéns!

    http://wwwoqueeufalo.blogspot.com/

    ResponderExcluir