Páginas

sábado, 18 de dezembro de 2010

Morrendo por dentro.

Sempre achei essa uma das expressões mais clichês que poderiam ser utilizadas por um ser humano. E de fato,nunca a entendi. Sempre fui uma pessoa considerada feliz,e de bom humor constante.
Mas quase ninguém sabe a profunda dor que as vezes me invade. Parece arrancar minhas artérias,as puxando até fazer meu coração parar. Parece cortar meu peito como uma faca muito bem afiada. E é exatamente como eu me sinto.Morrendo por dentro,como se nada fosse bom o bastante pra poder me dar um sorriso sincero de novo.  Como se o mundo conspirasse contra a mim,como se ninguém de fato me amasse,como se minha falta não fosse sentida se por acaso eu morresse amanhã. Sinto vontade de chorar,de gritar,mas o meu corpo só me responde com uma falsa idéia de felicidade. Como um piloto automático,programado pra agradar os outros e não demonstrar nenhuma emoção.
É fácil dizer :  ' Não fica assim. ' Mas o ficar assim é tão profundo,intenso,tão devastador..que nem palavras saídas da boca das pessoas que mais te amam fazem essa dor passar.
E qual seria o motivo dessa dor tão cruel? Seria a ausência de alguém que eu nem ao menos conheço? Seria os grandes problemas que eu estou passando,e que ninguém,ninguém mesmo sabe? Não. É uma mistura de todos eles,e ao mesmo tempo,nenhum deles em si. Eu não sei qual é a causa disso,é tão repentino. Mas a parte boa,que assim como a dor vem do nada,ela também some rapidamente.
Como ela passa? Talvez ouvindo uma boa música,talvez abrindo seu coração pra alguém,ou talvez uma boa noite de sono. Pode ser também aquela sensação gostosa de sol na sua pele,uma brisa de um vento,qualquer fenômeno meteorológico pra te mostrar que você ainda continua viva.
Por mais que a dor tão devastadora te tire de si ,uma hora ela vai embora. E você volta a respirar,volta a sorrir,e o mais importante,volta a sentir.
E com o tempo,você percebe que alguém vai sentir sua falta se você não existisse mais amanhã. Alguém vai lembrar de você. Ninguém é tão mal a ponto de não cativar o amor de pelo menos uma pessoa. E se de fato,uma pessoa realmente te amar,vale a pena continuar respirando.

6 comentários:

  1. Um texto tão pessoal, mas que tbm é tão universal, apesar de triste compreensível.

    ResponderExcluir
  2. MELHOR MORRER DE UMA VEZ DO QUE SOFRER AOS POUCOS...

    ResponderExcluir
  3. :s, Tudoo passa querida, tudo Passará!

    ResponderExcluir
  4. Concordo com o comentário do kiko lemos. Texto pessoal e universal. Todos nó passamos por isso em algum momento da vida!
    Um abraço!

    ResponderExcluir
  5. tudo passa, não se preucupe. Existe uma amigo em que vc pode sempre contar. Jesus Cristo, echegai-vos a mim e eu me achegarei a vos.

    ResponderExcluir