Páginas

domingo, 21 de novembro de 2010

Mãe,cade meu tamagochi?

Não sei se você lembra,mas eu lembro muito bem da minha infância. Lembro de acordar de manhã,ir comer sucrilhos na cozinha,depois sentar no sofá e ver meus desenhos rotineiros.
Lembro de três espiãs demais,de ver dragon ball z com meu primo,de cantar musiquinhas de supermercado até hoje faço isso rç..        
Mas lembro principalmente do meu tamagochi,também conhecido como 'bichinho virtual.' Mas tamagochi é um nome mais divertido. Eu colecionava,tinha milhões. Milhões não,uns 10. Mas meu,era muito legal. Uma tecnologia tão simples,mas tão emocionante! E hoje,nós precisamos de um nitendo wii forevis pra estarmos felizes. Po,antigamente um tamagochi de 10reais na feira,já era o suficiente.
E isso me fez sentir saudade,bateu uma certa nostalgia,sabe. Quando eu era pequena,minhas principais preocupações eram : alimentar meu tamagochi,ver meus desenhos,comprar a barbie conto das fadas de num sei oque,brincar com meu cachorro,fazer a tabuada que a tia marcia passou..
Hoje eu tenho 15. Ó grande coisa. Mas minha vida mudou e muito,em apenas 5,6,anos.
Hoje eu tenho que me preocupar se eu estou bonita o suficiente - o máximo que dá pra ficar né - ,se minhas notas estão boas,se meu dinheiro vai dá pra comprar a roupa tal,se vou conseguir entrar na faculdade tal, se o fulano de tal tá com a fulana de tal....minhas preocupações aumentaram 200%.
Agora,imagina só quando eu fizer 20 anos..

Nenhum comentário:

Postar um comentário