Páginas

sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Tudo novo,de novo.

Hora de recomeçar. É o que o ano novo nos remete. E isso dá início a uma série de pensamentos, e as clássicas ''Retrospectivas 2010''.
Aliás,quantas coisas aconteceram. Quantas tragédias naturais,pessoas sobrevivendo em circustâncias drásticas,celebridades aparecendo,outras morrendo.Quantas mortes,quantos nascimentos,quantos acontecimentos. Mas e em nossas vidas? O que fizemos nesses 10 anos? Aproveitamos cada segundo? Digo por mim mesma que não.
Eu nunca dei muito valor as tradições que muitos dão no ano novo. Na verdade,penso no ano novo de uma forma muito prática.
É apenas um dia como outro qualquer. O calendário que diz que o ano está acabando,mas se não houver uma mudança dentro de você  tudo permanece exatamente como era no ano que se passou.
Então,pule sete ondinhas,coma lentilhas e nozes para dar sorte,mas não esqueça,que para o ano ser melhor,você tem que querer -e ser - uma pessoa melhor.
Comemore com os amigos,abrace,e diga o quanto eles são importantes pra você. E o quanto você os quer no ano que virá.
Peça perdão. É uma das melhores formas de começar algo novo,com a consciência limpa ,tudo segue mais fácil,e naturalmente.
Reveja o que você fez. Pense nos seus erros. E tente não cometê-los nos 365 novos dias que virão. Mas se por um acaso cometê-los,faça tudo de novo. Nunca é tarde pra começar um novo ano,mesmo que você esteja no meio de um.
No fim,o que importa não é a roupa branca pra ter paz,a calcinha rosa pra ter amor..e sim,suas atitudes. Vamos fazer um novo ano. E quem sabe,esse pode ser o melhor ano de nossas vidas.

FELIZ 2011! Faça valer a pena.

2 comentários:

  1. olá! estive olhando teu blog e pensei em fazer parceria contigo. Pode ser? espero resposta ;)

    ResponderExcluir
  2. opa pra vc tbm
    feliz 2011

    http://planetahuumor.blogspot.com/

    ResponderExcluir