Páginas

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Ame meus defeitos.

Pois minhas qualidades,até eu gosto. Ame o meu jeito escandoloso de rir, ame minhas crises de personalidade,ame até mesmo os dias em que eu o odiar. Ame o meu cabelo quando ele está bagunçado e sem brilho. Me ame até mesmo nos dias em que eu me odiar.
E é isso que eu procuro. Alguém que consiga reparar o que eu estou sentindo,apenas por me olhar. Que consiga me fazer gostar mais de mim mesma,pois ele gosta. E ele vai me mostrar o porque de gostar.
Mas no fim,é o que todos nós procuramos. Alguém que cuide de nós. Somos seres humanos,assim como nossas mães cuidaram de nós na infância,precisamos de alguém que compartilhe sua vida conosco.
E não me venha com esse racionalismo da solteirice. Já tentei vivê-lo. E acredite,uma hora você se sente sozinho.
E quando alguém for  capaz de amar o que nós mais odiamos em nós mesmos,poderemos dizer que somos plenamente felizes. Pois assim,nos amaremos mais também. Acordaremos mais felizes numa fria manhã de segunda-feira. Simplesmente por saber,que vai ouvir  um 'Bom dia' da pessoa que você mais ama. Mesmo que seja por telefone.Mas se todos nós tivéssemos essa chance..poucos são contemplados com isso. Muitos de nós,ignoramos a maioria das pessoas que passam por nós,e uma dessas pessoas pode ser a pessoa que mais te faria feliz no mundo.
Devemos prestar mais atenção. Devemos deixar de nos prender em parâmetros de beleza,de personalidade..que por experiência própria eu sei : A pessoa que você vai se apaixonar,não corresponde a nenhum quesito que você tinha antes de conhecê-la.

Nenhum comentário:

Postar um comentário