Páginas

domingo, 5 de dezembro de 2010

Doce verdade.

Não tem nada melhor que viver privilegiando a verdade,a razão. Assim,você se acostuma a controlar suas emoções,pensamentos e ações. Assim,você aprende a se tornar mais frio,e se acostumar com as decepções que insistem em te perseguir,e as pessoas que gostam de te magoar.
Ao privilegiar a verdade,você começa a não ter mais expectativas. Se baseia somente no racional,na questão de probabilidade. Afinal,tudo tem 50% (ou mais,ou menos) chances de dá certo ou errado. E quando você escolhe viver a verdade,você tem plena consciência disso.
Admiro quem consegue ser assim,por um lado. Mas eu não. Sou intensa em tudo que faço,que digo,que sinto. Sou extrema nos meus sentimentos. Amor e ódio parecem ser meus pés esquerdo e direito. Caminham juntos,se alternam,e as vezes tropeçam entre eles. Derramo muitas lágrimas,desperdiço muito os 70% de água no qual meu corpo é constituído. Me sinto um lixo,sem saber porque,e sem ter motivo. Sinto demais. E isso, me fere. Mais do que qualquer um pode imaginar.
Parece que eu vivo num mundo vazio. Onde pessoas mentem o que sentem. Pessoas magoam umas a outras,sem hesitar. Tem tantas pessoas a minha volta,e ao mesmo tempo,me sinto muito sozinha.
Continuo insistindo em coisas que não vão pra frente,continuo nessa espera excessiva,acabo esgotando todo meu estoque de otimismo. E logo após esgotá-lo,depois que o pinguinho de esperança que ainda existia em mim seca, uma velha amiga minha aparece. A frustração. Que por acaso,é melhor amiga da carência. E como vocês sabem,melhores amigas andam sempre juntas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário