Páginas

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Antibiótico.

- Eu preciso te dizer uma coisa - O rosto dele estava tão perto do meu,que conseguia sentir a velocidade da sua respiração. Mas não via seus traços nitidamente,parecia que estava encoberto por uma espécie de neblina,a única coisa nítida era a sua voz.
- Diz. - Minha voz fraquejou,saiu como se fosse apenas um sussurro. Não era a minha intenção,mas o nervosismo que corria nas minhas veias,a respiração dele tão perto da minha,acabou tirando todo meu foco.
- Eu não sou bom em demonstrar sentimentos. Não sei usar as palavras certas,muito menos agir corretamente. Então,direi em poucas palavras. - Ele respirou fundo,como se precisasse de coragem pra dizer o que vinha pela frente. Meus olhos estavam enchendo de lágrimas,e eu não sabia nem o motivo. O nervosismo que corria nas minhas veias,agora vinha misturado com ansiedade. Olhei pra ele,e o incentivei a continuar.
- Eu fui um completo idiota,e eu sei disso.Desde aquele dia,eu sabia que deveria ter te dito. Acontece,que desde a vez que a gente conversou a primeira vez,eu me encantei com você. Mas não tive a mínima coragem de te dizer isso.E o que eu mais queria,é que a gente ficasse juntos. Mas eu demorei demais..eu acabei perdendo todas as minhas chances. - Queria continuar sentindo o nervosismo correndo pelas minhas veias. Mas nem isso eu sentia agora. Parecia simplesmente que o sangue havia parado de circular. Eu estava gélida,enquanto meu coração parecia rasgar o tecido muscular que o revestia.
- Por..porque..você não disse isso antes?? - Não conseguia dizer absolutamente nada. Simplesmente o que eu mais desejei nos últimos dois anos estava acontecendo. Mas porque agora? Logo depois desses 2 anos esperando ele vem me dizer isso? Tentei passar a mão no rosto dele,mas o que senti não foi a barba mal feita dele. Era algo mais macio e quente.
Quando me dei conta,estava na minha cama. E o que eu segurava era meu cobertor.
Frustrada,mais uma vez. Como eu me senti. Sinto que em breve vou adquirir imunidade a esse sentimento. Assim como você adquire imunidade quando toma várias vezes o mesmo antibiótico,seu corpo se acostuma com isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário