Páginas

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Olá,futura Eu.

Rio de Janeiro,18 de abril de 2011.

Como você vai? E o dia hoje,está nublado? Eu não gosto de dias nublados..você também continua não gostando,não é?
E agora,aonde você tá indo? Ao trabalho,provavelmente. Você se tornou uma jornalista,não foi? Espero que esses 20 anos não tenham mudados meus/seus planos..
E a família? Meu pai continua odiando futebol? E minha mãe continua com aquela mania de limpeza? Acredito que sim. Aliás,queria te fazer um pedido. Se é que eu posso fazer um. Aproveite meus pais,por mim/por você. Estou em uma fase que críticas são necessárias,e discussões existem. Então,dê o valor que eles merecem agora que você é uma mulher formada,e não uma adolescente com suas crises 'adolescenticais'.
Ah,e o João? Continua sendo meu irmão preferido? Ele está com 25 anos agora..deve ter se tornado um homem incrível,se aprendeu tudo que nós - meus pais e eu - ensinamos a ele.
E seu marido? É bondoso,gentil,e engraçado como você queria? Sei que sim. Nós duas sempre tivemos um gosto apurado. Ah,diga a ele que o ama.Você o ama,é claro. Eu me conheço,e sei que nunca me casaria com alguém pelo qual eu não nutrisse sentimentos verdadeiros.
Espero que você continue sendo o que você era. Espero que você continue sendo o que eu sou. Que não perca as qualidades as quais eu mais admiro,como o senso de justiça,a sensatez e a bondade. Eu sei que você não perdeu. Uma das nossas qualidades é ser estável em relação a critérios e personalidade.
Eu aqui do passado,atual presente,desejo de coração que no futuro que você construiu,eu tenha realizado o que sempre planejei. Ou que eu tenha feito melhor que isso,porque as vezes,os planos não são eficazes ao serem colocados em prática.
Já ia me esquecendo do mais importante de tudo.
E Deus,continua sendo tudo pra você como é pra mim? Não esqueça que é por Ele que você continua aí,e que realizou os seus planos. Lembre de agradecê-lo,e buscá-lo todos os dias.
Falando em planos,você já teve a Maria Luíza não já? Ou você mudou o nome da sua primeira filha,Dona Marcelle? Nós o escolhemos quando tínhamos 12 anos! Mas ..apesar que quando eu tinha 11 eu queria que o nome fosse Mía Colucci..então,Maria Luíza pode não parecer sensato pra você. Mas independente do nome,tenho certeza que ela será uma criança maravilhosa...você é a mãe dela,não tem como ser diferente.
Bom,foi ótimo poder me comunicar com você,futura Eu. Mas agora,tenho que ir. Preciso por meus sonhos em prática para que eles se realizem pra você.

Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário