Páginas

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Corrida Maluca.

Você reparou? Ou foi só eu? Você tem ouvido o tique-taque do relógio mais rápido?
Eu tenho.E como.
Não sei se é algo da minha cabeça,mas hoje parei pra olhar o relógio e percebi que ele estava quase correndo.
Como se o ponteiro dos minutos fosse o Michael Schumacher ,o dos segundos o Felipe Massa , e o das horas,o Rubens Barrichello.
(Peço desculpas por meio deste parênteses pelo meu estreito conhecimento sobre o mundo da fórmula 1, e a utilização de pilotos clichês como os citados.)
Eles corriam,passavam voando pela pista formada por números,e os deixavam pra trás.
Com os pequenos corredores não estava em jogo apenas os numeros..a situação era muito maior e mais complexa vista de fora.

Enquanto eles corriam e o Schumacher (os minutos) passava pela parte da pista em que se liga o algarismo '12',milhares de bebês nasciam,vários casais estavam oficializando sua união,uma velhinha batia no ladrão de sua bolsa,faxineiras fingiam que limpavam o armário debaixo da pia de seus patrões..ou seja,as coisas iam acontecendo. O mundo ia fazendo suas tarefas rotineiras,ou divergentes. E com isso,o tempo ia passando.
E ele não passava rápido apenas em exemplos distantes como os usados no parágrafo acima. O tempo também passa rápido pra quem está bem perto de você. Sua melhor amiga pode estar precisando muito de um conselho,o amor da sua vida - que você ainda nem conhece - está na porta do seu curso de inglês. O qual,você se atrasou pra poder ver mais 5 minutinhos de Vídeo Show.
O que eu quero dizer com todas esses exemplos retirados de minha cabecinha,é que nós devemos estar mais atentos. Os dias estão passando,e nós continuamos sem dizer as verdades que estão atrafiadas em nossas gargantas,deixamos de contar os sentimentos que residenciam em nossos corações..deixamos apenas o tempo passar,enquanto passamos o dia vendo TV,jogando Café Mania e dando voltas na mesma praça a 5 anos.
Vamos sair dessa rotina? Vamos aproveitar este tempo!
Antes que chegue o momento da última volta dessa Corrida Maluca. E aí,já vai ser tarde demais pra tentar ganhá-la.

Nenhum comentário:

Postar um comentário