Páginas

terça-feira, 15 de novembro de 2011

Devaneios.

Virei a esquina e logo percebi. Havia algo diferente. O dia tinha começado normal pra mim, mas ao virar aquela esquina eu soube..algo ia acontecer. Olhei para os lados, para os cantos, para as dezenas de rostos que passavam por mim - que no fundo pareciam os mesmos, todos sem expressões características - e procurei o motivo daquele ar diferente.
Subi a rampa do metrô, e tive uma leve tonteira ao olhar pra baixo tentando frustradamente buscar meu elemento surpresa.
O vagão que entrei estava cheio, logo só consegui um pequeno lugar emprensada entre dois caras nada amigáveis na janela. Sem opção, fitei a estação que eu estava passar como um fantasma graças a rapidez do metrô. E ali, em meio ao barulho dos trilhos, da conversa fútil das mulheres ao meu lado, no desconforto do meu centímetro cúbico de espaço pra respirar..percebi o que estava diferente.
Não encontrei o amor da minha vida naquele dia, nem ganhei na mega-sena... o diferente era apenas...eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário