Páginas

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Amável Imperfeição.

Nós dois não precisamos ser perfeitos. Não precisamos fazer remakes das minhas cenas de filmes preferidas. Não precisamos dizer eu te amo todo dia. Não precisamos estar juntos o tempo todo.Não precisamos nos presentear com aquilo que o outro tanto queria. Não precisamos adivinhar o que o outro está pensando. Não precisamos ter certeza de que ficaremos juntos para todo sempre. Não precisamos ser o casal que todos gostariam de ser. Não precisamos acordar bonitos de manhã. Não precisamos ter beijos de tirar o fôlego toda hora.
Nós só precisamos ser...bom, algo perto de felizes.Nós precisamos amar a companhia do outro, mesmo que ela não seja tão frequente quanto gostaríamos. Mas que seja inesquecível toda vez que acontecer.
Nós precisamos saber que nos amamos. Simplesmente saber. Sentir, e demonstrar.
Nós podemos criar as nossas próprias cenas de filmes, algo mais próximo da realidade, mais confuso e mais divertido. Nós podemos nos achar feios de vez em quando, mas não ligarmos pra isso...aliás, somos muito mais do que uma carinha de sono e olheiras.
Nosso beijo pode ser variado. Algo mais meigo as vezes, outras vezes algo mais..surpreende. Mas que seja verdadeiro. Que nós nos sintamos bem toda vez que nos beijarmos, que haja carinho..conexão.
Que sejamos o casal que nós gostaríamos de ser, com a nossa implicância, discordância, discussões..com meu mal humor, minha mania de franzir o nariz, com seu vocabulário chulo , com sua falta de humor depois que seu time perde..com nosso imperfeito, porém feliz, amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário