Páginas

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Irritação Aguda.

Você ainda me irrita. Seu jeito de andar principalmente. Acho que você pensa que anda sobre as nuvens,ou em cascas de banana porque esse seu jeitinho de andar já passou do ridículo.
E o que é mais incrível, é que você acha que tá sendo o máximo. Desfila no meio dos seus amigos que no fim são todos uma cópia de você. Todos extremamente irritantes.
Odeio encontrar com você na rua. Está sempre acompanhado ou com seu clã de xerox,ou com suas amigas. "Amigas".
Cansei de passar por você e não falar. Simplesmente por não querer ouvir a mesma ladainha de sempre.
Seu cheiro também não é dos melhores. Aquele seu perfume já deu o que tinha que dar, pra mim,é igual cheiro de hospital..sempre igual. Quase inodoro.
E as suas roupas?! Ou você acha que é o guru da moda,ou gosta de ser ridículo. Alguém já te falou que blusa listrada com bermuda xadrez é o cúmulo da breguice? Acho que a mesma pessoa que deixou de falar isso, foi a que deixou de falar também o quão sem conteúdo são as suas conversas.

E então, me pego com um sorriso bobo. Ao lembrar de você contando aquela piada sobre o argentino que entra num bar e conversa com um urugaio.
Disfarço o sorriso. Logo,me lembro do seu cheiro. Inodoro. Inodoro. Inodoro. Irresistível.




Observação: Texto baseado em sentimentos alheios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário