Páginas

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Um conselho.

Se eu pudesse dar um conselho pra todos que quisessem ouvir um,eu diria pra não mentir. Ao dizer isso,não me refiro a pequenas mentiras que sem perceber, contamos no dia-a-dia. Me refiro ao pior tipo de mentira. A mentira pra si mesmo.
Dou esse conselho,pois já o ouvi. Sempre fui de renegar sentimentos. De procurar um milhão de defeitos em uma pessoa para não amá-la. E hoje em dia ,reclamo que não amei. Quanta hipocrisia de minha parte. Pois eu mesma evitei esse fato. Quando eu estava perto de sentir,criava um escudo. Uma espécie de bolha,ou algo parecido. Que repelia qualquer tipo de sentimento.
E hoje ,cá estou. Lendo livros de romance. E chorando com os mesmos. Vendo filmes de romance. E chorando com os mesmos. De que me vale essas lágrimas então? Seriam lágrimas por não ter tido tudo aquilo,ou por um dia quase ter tido e ter jogado fora?
Então,se você ainda acredita - mesmo que seja bem no fundo,bem no fundo mesmo - no amor,siga meu conselho. Se estiver amando,assuma. Não diga pra si mesmo que não ama. Isso não vai funcionar. Seja seus sentimentos. Os mostre,os demonstre. O máximo que pode acontecer,é descobrir que a pessoa não sente o mesmo. E se isso acontecer ,  junte as partes do seu aparentemente quebrado coração. Recomece.
Pelo menos,você vai saber que tentou. E uma hora,uma dessas tentativas vai dar certo. Aliás,é por isso que se chama tentativa. Tentativa é a ânsia de acertar. E segundo as probabilidades,as tentativas levam ao acerto.
Então tente. Tente de todas as maneiras possíveis. Não minta. E principalmente,diga o que sente.

3 comentários:

  1. bah a pratica leva a perfeiçao :)<< posso ser mal interpretado QQQ

    menina que consegue ver o mundo de 1 forma diferente :B

    ResponderExcluir
  2. hum...Amei!!=D Parabéns você escreve muito bem e nem precisa falar que o texto estava ótimo!

    Parabéns!

    Volte quantas vezes quiser ao:

    http://wwwoqueeufalo.blogspot.com/
    Estou seguindo!Bjsss...

    ResponderExcluir
  3. Nhá, a gente conversou sobre isso ontem.

    Já bati tantas vezes com a pá na pedra do amor, que acho que vou usar a britadeira.

    ResponderExcluir