Páginas

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Eu critico,Tu criticas,Ele critica..

Nós criticamos,Vós criticais,Eles criticam! E vai continuar assim até quando as vacas voarem. Não importa o quão belo você for,o quão inteligente,o quão carismático,sempre vai ter um indivíduo pra te colocar defeito (s).
Então,pra que tentar mudar o que te criticam? Ai você é muito tímida. Ai você é muito exagerada. Ai você é muito magra. Ai você é muito gorda. Ai você é tão..tão...tão VOCÊ MESMA!
Não é disso que se trata,afinal? Estão querendo criticar o que nós  somos. As nossas características. Que formam a nossa personalidade,a nossa aparência,forma o que a gente é!
Eu cansei. Cansei de tentar me encaixar num padrão que eu jamais alcançarei. Eu vou continuar rindo como eu quero,falando o que eu quero,me vestindo como eu quiser. E vocês que critiquem. Vocês que comentem. Eu simplesmente passei a não ligar.
Deixa eu me amar do jeito que eu sou. Deixa eu ser como eu quero ser. Não me venham com suas revistas,seus desfiles,e suas regras de etiqueta.
Vamos criar uma nova ditadura. Vamos deixar a mídia dizer o que quiser. Vamos ser a favor de uma vida saudável,vamos ser a favor do amor pelos outros,vamos ser a favor do bem!
A grande hipocrisia é que todos aprendem a conviver com uma personalidade que não é parecida com a sua. Mas quando alguém foge dos padrões de beleza estipulados,ocorre um afastamento imediato. Porque não aprendemos a conviver com essa pequena diferença?Chega dessa grande tolice. Vejo beleza nas diferenças. Vejo beleza onde não veêm. E sabe qual é a melhor parte? Eu amo conseguir -finalmente - enxergar isso.

3 comentários:

  1. e a globalização e á acepção de pessoas vindo com tudo!1!!1

    ainda bem que contamos com os grupos de resistencia *u* toca ai Dilma o/ -q

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK s2

    ResponderExcluir
  3. adorei o blog! e esse post é a mais pura verdade, bom se todos enxergassem dessa forma né?! ^^ ;*

    ResponderExcluir