Páginas

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Tô com vontade de não sei o quê.

Sabe quando você acorda e tem vontade de comer alguma coisa? Aí você vai na cozinha,abre a geladeira,os armários,e nada te chama atenção. Então acaba não comendo nada.
Depois disso,você toma seu banho,arruma o que tem que arrumar e senta no sofá pra ver alguma coisa, passa por todos os canais da tv - mesmo você tendo o pacote completo da Sky - e não encontra nada que te agrade.
Não vou nem comentar o fato de não encontrar nada pra vestir. Nada tá bom.O dia tá chato. Não tem nada que eu quero pra comer. Não tem lugar nenhum pra sair. Não tá passando nada que preste na Tv.
E assim,nosso dia se torna um saco. Mais um entre os 365. Aí eu me pergunto. Qual será o problema? Será que realmente a culpa é do dia? A culpa é da tv,das suas roupas,da comida? Acho que não.
O nosso dia,geralmente ocorre dependendo de como nós acordamos. Se você já acordar achando tudo um saco,te garanto que tudo vai ser um saco. As vezes um pouco de positividade não faz mal a ninguém.
Teremos um bom dia. Independente das circunstâncias. Vamos viver bem com nós mesmos. E quem sabe,esse dia faça toda a diferença na sua vida.

4 comentários:

  1. ''Vamos viver bem com nós mesmos. E quem sabe,esse dia faça toda a diferença na sua vida''

    seu entusiasmo me contagia

    ''O nosso dia,geralmente ocorre dependendo de como nós acordamos. Se você já acordar achando tudo um saco,te garanto que tudo vai ser um saco. As vezes um pouco de positividade não faz mal a ninguém.''

    me vende 1 despertador que declame isso para mim todos os dias ao me acordar?

    ResponderExcluir
  2. Isso acontece comigo tds os dias uahsaushauhashasuahus!
    adorei a maneira como finalizou!!
    Hei talvez você não tenha visto, mas o eu repassei um selo de qualidade para o seu blog:

    http://wwwoqueeufalo.blogspot.com/2011/01/o-que-eu-falo-selo-e-manias-oiii.html#comments

    ta ae o link!

    Bjaaaum!

    ResponderExcluir
  3. Ah muito obrigada Gustavo! De verdade.
    Vou dar uma lida no seu blog também,obrigada por ler o que eu digo! haha
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. hmmm, "O nosso dia,geralmente ocorre dependendo de como nós acordamos. Se você já acordar achando tudo um saco,te garanto que tudo vai ser um saco. As vezes um pouco de positividade não faz mal a ninguém." Sempre digo isso, :D

    ResponderExcluir