Páginas

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Confissões da madrugada I


Não deixe de amar por medo de sofrer. Não deixe de querer por medo de não ter. Não deixe de desejar por achar ser impossível.
Tudo que é bom, é adquirido com esforço, e as vezes, até mesmo com sofrimento. Lições vão sendo aprendidas, metas vão sendo alcanças, histórias vão sendo escritas, sentimentos vão sendo mudados. Toda a escala pra se alcançar o que quer,
tanto quanto um grande amor, ou um emprego almejado, vale a pena. No amor, é necessário sofrer algumas vezes pra se aprender a como lidar com a pessoa certa, é necessário deixar um pouco de si dentro de si pra fazer o outro feliz, é necessário engolir um pouco o orgulho, pedir desculpas, abrir mão de sair como saía, conhecer pessoas como conhecia... é necessáriose privar de muitas coisas, pra enfim conquistar a tão desejada felicidade com alguém que ama.
No trabalho, é necessário noites de estudo, dias acordando mais cedo, ouvir críticas, obedecer ordens, reconhecer que as pessoas que tem um cargo mais alto que você tem muito a te ensinar, se dedicar, se fazer melhor... é necessário se privar de muitas coisas, pra enfim conquistar o tão desejado sucesso profissional.
E é isso que deve ser feito. Esforço = Conquista. Então, mãos a obra, mente nos estudos, coração equilibrado e corpo são.

Nenhum comentário:

Postar um comentário