Páginas

terça-feira, 8 de março de 2011

Enterrando zumbis.

Uma pequena voz ecoa na minha cabeça e uma musiquinha nada acolhedora a acompanha.Então,a porta começa a ranger e sinto um frio na espinha...

Tá. Não é isso tudo não,mas o drama também não é pequeno. Eu sempre tive o incrível hábito de não saber dar pontos finais. As frases/situações/pessoas ficam lá com uma vírgula,ou uma reticência em seu aparente fim,e como tudo que é inacabado..isso não dá muito certo.
Essas coisinhas sem término ficam martelando na minha cabeça até  me dar uma dor de cabeça tremenda e acabar com meu humor. E essas coisinhas se tornam ainda piores,quando existem sentimentos nelas.
Quando você acha que finalmente conseguiu dá o pontinho final tão necessário..um filme,ou um cheiro,ou qualquer outra coisa ,te lembra aquela situação mal resolvida. E aí danou-se né. 
Você começa a achar que ainda sente o que sentia por aquela pessoa,aí tem vontade de voltar no tempo,aí você fica vivendo num estado nostálgico nada agradável. 
Essas pessoas acabam virando zumbis. Pois elas já não fazem mais parte da sua vida,então habitam o imaginário e o passado. E elas ficam lá,assombrando sua já tão ocupada cabecinha.
Logo,pensei em uma solução. Pontos finais. Muitos pontos finais,e páginas viradas. Muitos livros fechados,e novos abertos. Não interessa se já faz tempo que houve a virada do ano. Eu vou passar a me renovar. E vai ser agora. Chega de passado..somos ainda tão jovens pra remoermos situações assim. Que criemos novas! Que vivamos de novo, de forma igual ou parecida..Vamos aproveitar! E deixar que esses zumbis voltem ao lugar de onde não deveriam ter saído..do passado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário